sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Jovens de classe média são presos suspeitos de matar policial

O crime aconteceu no dia 2 deste mês, na saída de uma boate, em Salvador.Rapazes têm entre 18 e 22 anos, mas nenhum possui passagem na polícia.
Policiais militares de Salvador prenderam, na quarta-feira (11), seis jovens de classe média suspeitos da morte do policial civil Yan Milton Oliveira de Souza, de 34 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 deste mês.

Souza morreu com um tiro nas costas ao reagir a um assalto no Jardim dos Namorados, depois de ter saído de uma boate. Os rapazes estavam em estacionamento e dentro do carro que pertence à mãe de um dos suspeitos. Segundo a polícia, esse rapaz teria confessado ser o autor do disparo contra o policial e os demais teriam admitido envolvimento no crime.
Na ação policial, dois rapazes foram presos em um carro roubado. Depois da prisão, os policiais chegaram aos demais suspeitos do assassinato de Souza.
Os presos têm idade entre 18 e 22 anos. Nenhum deles tem passagem pela polícia, mas há suspeita de que tenham participado de outros crimes. Uma outra pessoa ainda está foragida.

-------

04/09/2006 - 08h59m - Atualizado em 04/09/2006 - 09h00m

Nenhum comentário: